Translater

Tremors 5: Bloodlines


Tremors 5: Bloodlines é um filme de monstros com lançamento direto para DVD e Blu-Ray, dirigido Don Michael Paul , produzido por Ogden Gavanski e escrito por John Whelpley, com base no roteiro dos criadores originais Brent Maddock e S.S. Wilson . É o quinto filme de Tremors, série de filmes dos graboids que está previsto para ser lançado em Outubro de 2015.

Curiosidade: O nome do filme primeiramente foi divulgado como Bloodline, e depois adicionaram a letra "s" no fim do nome.                                                                              
 Trailer



Burt Gummer, agora uma estrela de sua própria série de sobrevivência na web, e seu novo
cinegrafista, Travis Welker, são abordados pelos agentes do Ministério da Vida Selvagem da África do Sul Erick Van Wyk e Johan Dreyer, que os contratam para lidar com Ass-Blasters na África do Sul . Voando para o local, Burt torna-se amigo de seu piloto, Den Bravers. Quando o armamento pesado de Burt é apreendido devido às leis de armas da África do Sul, Erick fornece a eles uma pequena coleção de armas que ele reuniu - embora Burt proteste que seu calibre é muito pequeno para matar os monstros. A equipe montou seus aposentos em um refúgio de animais, onde Travis faz amizade com uma garotinha chamada Amahle e logo se apaixona pela Dra. Nandi Montabu, a mãe da garota. Isso dá início a uma rivalidade com um local chamado Baruti, que também é apaixonado por Nandi.

Dois paleontólogos comemoram depois de encontrar os restos fossilizados de um Graboid em uma escavação, mas eles são atacados e comidos. Investigando a cena, Burt vê o fóssil e percebe que é uma raça diferente de Graboid. Enquanto Travis participa de um baile tribal local com Nandi, um trabalhador do refúgio chamado Thaba é atacado por um Ass-Blaster e levado embora. Burt ordena que o refúgio seja evacuado e então sai com Erick e Dreyer. Eles encontram o Ass-Blaster em uma caverna, e Burt mata o monstro voador, que mata Dreyer quando cai do céu. Quando Burt descobre que os Ass-Blasters estão botando ovos de Graboid, Erick se revela um caçador furtivo, planejando vender os ovos no mercado negro. Ele tranca Burt em uma gaiola de metal e sai com os ovos.

Travis encontra Burt no dia seguinte, mas quando seu caminhão quebra, eles voltam para o
refúgio a pé. No deserto, eles descobrem que o caminhão de Erick bateu, com Erick fugindo de um Graboid maciço com tentáculos destacáveis ​​e independentes, que Burt chama de "The Queen Bitch". Burt atira nos tentáculos, mas a Rainha Vadia come Erick. Burt concorda em deixar Travis voltar para a caverna para destruir o ninho com uma granada, enquanto ele contata o piloto Den para o transporte. Na caverna, Travis mata um Ass-Blaster com a granada, mas não consegue destruir o ninho. Quando Den chega, Burt consegue usar os foguetes de seu helicóptero para destruir o ninho.

Den os leva de volta ao caminhão e ajuda a consertar os danos. Dirigindo de volta para o refúgio, Travis diz a Burt que ele é seu filho, o filho de um caso de uma noite na Flórida 40 anos antes; tendo ouvido falar das façanhas de Burt, Travis queria ser como seu pai. No refúgio, os trabalhadores são atacados por Ass-Blasters. Nandi, Amahle e Baruti conseguem matar vários Ass-Blasters e um Graboid. Eles se dirigem para a aldeia, onde descobrem que Amahle está escondendo um ovo Graboid, razão pela qual as criaturas continuaram atacando. O trio é atacado novamente e durante a confusão, Amahle se afasta com o ovo. Burt e Travis chegam, encontrando a vila sitiada pelos tentáculos da Rainha Vadia. Travis recupera o ovo e Baruti leva Amahle para um lugar seguro.

Quando a Rainha Vadia chega, Nandi sugere usar a tempestade diária para matá-la. Travis o
distrai enquanto os moradores constroem uma armadilha. Quando a tempestade começa, Nandi atrai a Rainha Vadia com o ovo. Os relâmpagos, atraídos pela armadilha de metal, destroem o ovo e o Graboid 'Queen Bitch'. Depois, Burt aceita Travis como seu filho, convidando-o a se juntar a ele em seu trabalho. Uma cena no meio dos créditos mostra Burt e Travis agora co-apresentadores do reality show de Burt, e eles matam uma variedade de monstros ao redor do globo.

Um comentário: