Translater

terça-feira, 25 de abril de 2017

6 coisas que sabemos até agora sobre O Ataque dos Vermes Malditos 6 (Tremors 6)

Fonte: Tremorsguide

Atenção: Pode conter spoliers sobre o filme

Com as gravações concluídas, os detalhes de Tremors 6 começaram a surgir sobre o que podemos esperar do novo filme que tem lançamento em DVD e Blu-ray em algum momento no inicio de 2018.

1. Burt e Travis estão indo para o Canadá
Embora os detalhes completos da trama estejam bem no chão, a Universal divulgou algumas informações sobre a próxima excursão de Burt Gummer e sua prole, Travis Welker.

De acordo com o vice-presidente de estúdio: Glenn Ross, este vai ser "o mais louco, mais exagerado filme na saga Tremors até hoje". Aqui está a sinopse:
"Burt Gummer (Michael Gross) e seu filho Travis Welker (Jamie Kennedy) encontram-se até seus ouvidos de Graboids e Ass-Blasters quando eles vão para o Canadá para investigar uma série de ataques mortíferos. Chegando a uma instalação de pesquisa remota na tundra articular, Burt começa a suspeitar que os Graboids estão sendo secretamente armados, mas antes que ele possa provar sua teoria, ele é marginalizado pelo veneno de Graboid. Com apenas 48 horas de vida, a única esperança é criar um antídoto a partir do veneno fresco - mas para fazer isso, alguém vai ter que descobrir como encontrar o leite de um Graboid! "
"Leite de um Graboid"? Não tenho palavras…

2. Mercado de Walter Chang está de volta
Sim, 14 anos desde que nós vimos pela última vez o mercado de Chang em Tremors: A série, O diretor de Tremores 6, Don Michael Paul, postou uma foto em seu Instagram, a prova que pelo menos alguma parte do filme ocorre na cidade da Perfection(Perfeição). Resta saber se Jodi ainda está trabalhando na loja.

3. Os efeitos práticos estão de volta
Michael Gross postou um vídeo na África do Sul em sua página do Facebook, revelando parte do trabalho que vai ter um Graboid saindo do chão. Isso sugere que algumas criaturas práticas da velha escola poderiam ser vistas desta vez ao invés só de CG(Computação Gráfica).
Gross também digitou nos comentários que os Graboids estarão mais próximos das criaturas "clássicas" que aparecem em filmes anteriores do que aqueles em Tremors 5: Bloodlines.

4. A filha de Val McKee aparecerá
OK, então este não é 100% confirmado, mas a lista de elenco da IMDb mostra que o nome do personagem da atriz Jamie-Lee Money, é "Valerie McKee" em Tremors 6 - quando perguntada em um tweet mencionando isso, Money retweetou, sugerindo que há algum grão de verdade no rumor. 

5.Jamie Kennedy vai ser comido por um Graboid
Lembram-se quando Burt Gummer ficou preso na barriga de um Graboid em Tremors 3: Back to Perfection? Como o pai, o filho Travis Welker(interpretado pelo ator Jamie Kennedy) apareceu dentro de uma das criaturas em fotos do set de filmagens. 

6. Tanya van Graan é a protagonista feminina do filme
Todos os filmes da franquia dos vermes malditos sempre teve suas protagonistas femininas. Em Tremors: Finn Carter como Rhonda LeBeck, Tremors 2: Helen Shaver como Kate "White" Reilly, Tremors 3: Susan Chuang como Jodi Chang, Tremors 4: Sara Botsford como Christine Lord e Tremors 5: Pearl Thusi como Dra. Nandi Montabu. Agora a atriz sul-africana Tanya van Graan, estrelará em Tremors 6 como a Dra. Rita Sims, ao lado de Michael Gross e Jamie Kennedy.
Depois dessas 6 coisas que sabemos, está mais feliz com o lançamento de Tremors 6?

Nenhum comentário:

Postar um comentário